quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedidos de Providências do Presidente da Câmara de Arroio do Sal fazem cobranças à Secretaria de Obras
.

Na última Sessão ordinária realizada no dia 15 de março, dois pedidos de providências do Presidente da Câmara, Carlos Dias (PTB), voltaram a fazer cobranças à Secretaria de Obras. Num deles o vereador petebista pediu reparos nas bocas de lobo na Rua Erechim, onde a insuficiência do sistema vem causando alagamentos de forma contínua. Já no outro, Carlos cobra providências urgentes, de uma obra de recuperação na Rua Paquetá em Jardim Raiante. Segundo a assessoria do vereador, esta obra teve inicio antes do verão, e o pior de tudo é que o calçamento retirado da rua foi depositado no passeio público em frente às casas de veranistas, e os mesmos para que pudessem entrar de carro tiveram de retirá-las com as próprias mãos. “Já estamos no mês de março. É inadmissível que estes reparos não tenham sido terminados. E o pior de tudo, atrapalhando o veraneio de nossos turistas”, justifica Carlos. O vereador também justifica que os seguidos pedidos de providências endereçados á Secretaria de Obras, não se tratam de forma alguma a criticas pessoais ao secretário Bolão, com o qual mantém relação muito amigável, mas sim com as seguidas reclamações feitas pelo povo diretamente a ele, vereador.
Outra idéia defendida pelo vereador é a tese de que enquanto pontes não substituírem o sistema de tubos de concreto cobertos por areia sob o calçamento, na travessia da maioria das ruas que cruzam por sobre o arroio que dá nome a cidade, as chuvas fortes como as que ocorreram no ultimo verão, continuaram destruindo as ligações da parte sul a parte norte da zona urbana cidade.



Esta obra inacabada, está obstruindo a entrada de garagens de veranistas desde dezembro, em Jardim Raiante na área centra do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário.
Ele será moderado e poderá ser publicado.